Friday, March 11, 2011

Because pink makes me happy!

Cups-02 by Sevenstar aka Elisandra
Cups-02 a photo by Sevenstar aka Elisandra on Flickr.

and because I LOVE cups! ;-)

I am down with a flu... :-( buhu..
On monday it came sneaking in... then it gave me a rest on tuesday but since weds it just took over me...

I don't wanna have a flu! I wanna enjoy this promised good weather and paint my baby room!

But for now, tea and bed for me...

A lovely friday to all of you, my lovely reader and a great weekend!
Till next week!
(or until some update during the weekend, since I am an addict to blogs and pictures :P)
----

Porquê rosa me faz sorrir!
e porque eu AMO canecas! ;-)

Eu estou com um resfriado... de novo... :-(
Na segunda-feira ele veio se espreitando... me deu um descanso na terça... mas desde quarta-feira que ele tomou conta de mim...

Eu não quero outro resfriado! Eu quero curtir a tão prometida primavera e pintar o quartinho do meu filhote!

Mas por hora... repouso é o que eu vou estar fazendo...

Uma deliciosa sexta-feira para todos vcs, meus queridos leitores e um ótimo final de semana!
Até a semana que vem!
(ou algum update durante o final de semana, já que eu sou viciada em blogs e fotos :-P)

----

xx,
A.

1 comment:

  1. Veio, mas logo,logo já vai mas faça repouso...
    Saudades...
    Beijos!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails