Thursday, December 22, 2011

Natal dno Rio!

Ola meus queridos!

Eu ja dividi com vcs a nossa arvore de Natal e como Raphinha ficou encantado com ela...
Bom, agora nos estamos no Brasil, fazendo uma visitinha a minha familia! ;-)
Raphinha esta se divertindo com os avos, tio dindo e bivos! (o resto da familia ainda esta babando com fotos... pobres trabalhadores e pessoas com a rotina apertada :-P)

Entao, aqui vao mais algumas fotinhos de detalhes Natalinos, mas dessa vez, no hemisferio Sul ;-)

Feliz Nata e um Prospero Ano Novo meus amores!
----

Hello my lovelies!

I already shared with you some pics of our Christmas tree and how the little one was fascinated by it!
Well, now we are down south, in Brasil, visiting the family! The little one is joyous with the grandparents, the uncle and the great-grandparents...

So, now is time to share some Christmas details from down here ;-)

Happy Hollidays to all my lovelies readers!

xx,
A.

No comments:

Post a Comment

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails