Saturday, November 09, 2013

New hairdo

Today I saw a picture of a girl in a pony tail done with low inner braid...
So I decided to copy it and adapt it.  

I am quite happy with the outcome!

I love trying new hairdos!
And you? Any favorite ones?
My favorites are side tails and buns :-)
;-)
----

Hj eu vi uma foto de uma menina usando um raio de cavalo feito com uma trança interna...
Então eu decidi experimentar e adaptar.

Até que eu fiquei bem feliz com o resultado!

Eu ADORO experimentar penteados novos! E vcs?
Algum preferido? Os meus prediletos são os laterais e os coques :-)

xx,
A.

No comments:

Post a Comment

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails