Tuesday, December 01, 2009

Egypt


Egypt
Upload feito originalmente por ana_assisjesus
hello hello!

I know I am away far more than the extension of my conference but I didn't stop since I am back... at least last weekend I was able to catch up with the sleep...
I was soooooo very tired!

Anyhow... here is a sneak peak of Luxor temples...
I have much more pics upload, but first I need to find my camera cable :-S
In meanwhile, have a nice week you all!

------------------------------
oi oi...

Eu sei, eu sei que eu estou distante do meu blog por muito mais tempo do que a conferência me serivia como desculpa... Mas eu não parei desde que voltei...
Pelo menos eu consegui dormir final de semana passado... Eu estava tãããão cançada

De qq maneira... tô parando aqui só para deixar vcs com água na boca sobre os templos do Egito... Mas por hora isso é tudo que eu tenho... pelo menos até eu achar o cabo da minha câmera...

Até lá... uma boa semana para vcs! ;-)

------------------------------

xx,
A.

No comments:

Post a Comment

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails