Thursday, January 28, 2010

lunch time

from here

Right now, I understand this dilema very well... though, after a year I went easy for the options "pack my own lunch" or "off-campus".
But anyway, I came here to point out how lucky the UERJ students are! 12 floors, each one with its own cafeteria (and let me say, there were some very good!) and on a street with most of the bars and restaurants from the neighborhood...
The option "off-campus" wasn't at all a high effort one! I miss their eat options!
I can only imagine one other place, close, enough, to UERJ perfection... but I guess the cost of "off-campus" might be much higher once you are on a mall...
-----------------------------

Hj em dia, eu entendo o dilema acima muito bem... (omiti da tradução em inglês que os estudantes da UFRJ tb sofrem bem deste dilema, então isso não é a primeira vez que acontece comigo... mas demorou muito mais tempo da primeira vez até o esforço valer a pena... na verdade, nunca valeu muito.... sighs.... hj em dia o esforço não é tão grande e super vale a pena... hahahaha)... se bem que levou apenas um ano até eu optar pelas opções "empacotar meu almoço" ou "fora do campus".
Mas de qq maneira, eu vim aqui para dizer o quão sortudos são os alunos da UERJ! 12 andares, cada um com sua própria cafeteria (e algumas delas muito boas!) e como se não bastasse, ainda fica situada na rua onde estão praticamente todos os bares e restaurantes da vizinhança... A opção "fora do campus" não precisa de esforço algum!
Eu só consigo pensar em um lugar que chegue perto o suficiente de tamanha perfeição... mas, que pensando bem, no qual a opção "fora do campus" começa ter um custo mais elevado por ser em um shopping...
-----------------------------

xx,
A. (still jet legged... looking at the 13:30 clock but still feeling like is only 10:30)

No comments:

Post a Comment

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails