Monday, September 06, 2010

Teaser

Hello my dears!

How was the weekend?
Mine was full of sleeping, reading and drinking... Can't get much better, can it?

Well, here is a teaser picture of a birthday present my sister in law gave me and my hubby.
Isn't this flowery head a dear? ;-)

I wish u all a nice evening and a good week!
----

Ola meus queridos!

Como vcs passaram o final de semana?
O meu foi recheado de muita soneca, um livro a tira colo e drinks!
Nao da pra ser muito melhor do que isso, da?

Bom, vou deixando por aqui so uma amostrinha, para dar agua na boca de vcs, do presente que a minha cunhadinha deu para mim e o maridao de aniversario.
(Se eu traduzisse ao pe da letra eu diria "nao eh uma viadagem essa cabeca florida?")
Hahahahha :-P
Pois bem, essa cabeca florida nao eh uma fofura?!

Desejo a todos vcs um otimo fim de tarde e uma semana maravilhosa!
----

xx,
A.

-------------------

1 comment:

  1. Inês7:56 AM

    Hahaha...adorei seu comentario,meio maldoso!
    Mas é uma fofura realmente,e combinou com a parede! Bjks!!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails