Sunday, September 19, 2010

Eu ganhei!!!


Alguns de vcs devem se lembrar de quando eu falei sobre a josefinarosacor pela primeira vez aqui. Eu comprei uma bolsa LINDA na loja do BarraShopping e eu fiquei completamente apaixonada pela loja! Foi muito difícil resistir e não levar a loja todinha comigo!

Pois bem, a josefina tb tem um blog e semana passada teve uma promoção valendo essa forura aí de cima! E eu GANHEI!!!!

Tô tão feliz que eu tinha que vir aqui dividir com vcs né?! ;-)

Se vc ainda não conhece a loja, eu te aconselho a dar um pulinho lá, vc não vai se arrepender! ;-)

Um bom domingo para vcs!
outras estampas...

Some of you might remember when I've posted here about josefinarosacor. I bought a gorgeous bag at the BarraShopping filial and I fell completely in love with the whole store! It was quite hard to resist and not take the whole place with me!

Well, josefina has also a blog and last week it had a give away for the gorgeous french wallet above here. And I WON!!!

I am so happy that I had to come here and share it with you, right!? ;-)

If you don't know the store go there (or at least to their site) and take a look at it. You won't regret! ;-)

A great sunday for all of you!
----

xx
A.

2 comments:

  1. Woohoo you lucky girl!
    Congrats!!

    ReplyDelete
  2. Inês7:23 AM

    Eu vi sua mãozinha,com aquelas belas flores....
    zinhas! Amei...muito, romantico mesmo....
    Desses romances que engloba tudo, aquele amor e
    delicadeza pela vida,amor pela lembrança de um momento único,que se eterniza,na memória e na fotografia e que vc fofa como é, dividiu conosco.
    Parabéns!!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails