Wednesday, August 04, 2010

My style


So, as I told you in the begin of the week, I am partcipating on the series over Maria Fé blog.
And here is first entry, but stop by there and check out the other bloggers too.
And btw, the bag is from this cute store Josefina rosa cor.

And this is my style!
Stay tuned for the next one ;-)
----

Olá meus queridos leitores!
Como eu havia dito no início da semana, durante o mês de agosto eu estarei participando em série sobre bloggers no blog da Maria Fé, link abaixo da foto.
Hj saiu a primeira postagem, dá um pulinho lá para ver as outras blogueiras tb;-)
Acima eu inclui a minha entrada. A bolsa eu comprei final de semana passado, numa loja chamada Josefina rosa cor, a loja é uma fofura, várias bolsas e carteiras lindas e sapatos MARAVILHOSOS!
Como eu estou de férias, eu não carrego tudo o que eu costumo carregar normalmente, como minhas agendas, journals e scket-books, mas eu sempre tenho um batom (no momento, eu estou apaixonada por uma da Chanel rouge), e um espelho (fofíssimo da oilily). Sempre tb meu bb, e como eu estou no Rio, um extra celular com o número local, e minha carteira (essa fofura florida da River Island). E... óculos de sol! (anthropologie)

E esse é o meu estilo!
Até a próxima ;-)
----

xx,
A.

No comments:

Post a Comment

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails