Saturday, August 07, 2010

bowling

Olá!

Nós acabamos de chegar do boliche e eu estou postando umas fotinhos para vcs!
Foi super divertido, e o local tem um clima excelente, ar de discoteca e sucos e drinks maravilhosos!

Curtam as fotos e um bom final de semana vcs!
----
Hello!

We've just arrived from bowling and I am leaving some pictures for you!
It was super cool and the place is awesome, a disco dance atmosphere with delicious drinks and juices!

Enjoy the pictures and have a lovely weekend!

new shoes getting ready to go out
sapatos novos se preparando para sair

shoes being exchanged by bowling shoes
sapatinhos sendo trocados por sapatilhas de boliche

bowling couple


xxx

and the game start
e o jogo começa

is dancing time
hora de dançar




tia Leinha


maninho

Pieter


euzinha


mamãe


I am not A, this is my brother, I am C.
Eu não sou A, esse é meu irmão, eu sou C.

boys playing...

... and me too

xx,
A.

1 comment:

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails