Tuesday, January 15, 2013

Vacation Time {my insta-memories}

Hello lovelies!

I am back at home and tomorrow I will be back at work...
So, I've decided to start a new kind of post here: {my insta-memories}
To kick off, here is a mix of my vacation time in Rio!

Hope u are all having a good week!
----

Olá meus amores!

Eu estou de volta em casa e amanhã (na verdade, daqui a poucas horas...) Eu voltarei ao trabalho...
Então, para alegrar a minha volta a rotina, resolvi começar um novo tipo de post com um resumo dos bons tempos... {my insta - memories}
Começando, para o ponta-pé inicial, um resumo das minhas férias no Rio!

Espero que todos vcs estejam tendo um bom começo de semana!

xx,
A.

No comments:

Post a Comment

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails