Tuesday, August 27, 2013

Feathers {etsy love}

Hello my lovelies!

Today I saw a very stylish girl wearing a cute purple hat and long black feathery earrings.
I was really fascinated by her earrings and it struck me that I don't usually style with feathers, even though I just LOVE them! (except for my dreamcatcher, which is now at my baby's room)

I think I need to do some shopping to fix this. ;-)
So, to help me shopping I did some browsing on Etsy, and here are a few of my inspirations.
You find prints, feathery pieces and feather shake jewels!

Have fun!
Oh, and while you are at it, stop by and check my other listings too, catching in the web.
xx,
A.




Olá meus queridos!

Hj eu vi uma menina toda cheia de estilo, usando um chapéu roxo e um par de brincos de pena pretos!
Eu fiquei totalmente vidrada nos brincos da menina e de repente me bateu aquela realização... eu não costuma usar penas, mesmo gostando bastante do estilo que elas trazem a uma composição boêmia (a não ser pelo apanhador de sonhos que eu agora emprestei para o quarto do meu filhote).

Acho que é hora de eu fazer umas comprinhas para retificar ta erro :-P
Então eu resolvi dar uma procurada pela Etsy para me dar uma inspiração e aqui vc pode ver meus prediletos.
Vc vai encontrar arcos, pulseiras e afins... de pena ou no formato de pena.

Divirta-se!
Ah... e enquanto vc estiver passeando por lá, aproveita tb para checar minha outra lista, catching in the web.
xx,
A.

No comments:

Post a Comment

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails