Sunday, November 08, 2009

because pink makes me happy!


Raspberry ice cream
Upload feito originalmente por .: Amy's :.
Hello my dears!
How are you?
Hope you all had a great weekend! I know I did! :-)

I finally got a final version of my slides, which now just need approval.
And I am in the hope I can breath a bit looser this week...
Still, I have checkups to do and visa paperwork to run...

So fingers crossed cause tomorrow is monday! ;-)
_____________________________
Olá meus queridos!
Como vcs estão?
Espero que todos tenham super aproveitado o final de semana! Eu sei que eu aproveitei! ;-)

Finalmente eu tenho uma versão final dos meus slides, que agora só precisam ser aprovados.
Então eu estou à espera de uma semana mais calma...
Ainda assim, eu tenho checkups para fazer e burocracia de vistos para entregar...

Então, dedos cruzados pq amanhã é segunda-feira! ;-)
_____________________________

xx,
A.

1 comment:

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails