Monday, November 02, 2009

Good Morning!


Ahhhhhhh... :-)
Upload feito originalmente por ana_assisjesus
Hello my dears!

I know it has been a long time I don't write in here, but last week was a very busy week, as the previous two weeks and as will be the following two weeks too!

Lots of work to do, lots of paper-works to be sorted out...

But all in all, I am still here, the sky is still gray, physics still rocks my world and decor, fashion and books bring me serenity ;-)

Anyhow, I've stopped by just to say hello, before my jumping workout and my run to the job, and to tell you that hubby and I started climbing! :-D

Oh well, we only had one class until now, but it was awesome!!!
Pieter feels all fine today, unlike me, who feels the arms just a bit more than usual, but also, he was just holding me... I was holding HIM! (and I did fly away a couple of times while bringing him down... nevertheless, FUN and safe! ;-))
For now we have no pics of it, but who know, maybe in a future ;-)
Have all a nice week!
__________________________
Olá meus queridos!

Eu sei, eu sei, já faz algum tempo desde a minha última entrada, mas essas últimas semanas têm sido super agitadas, assim como serão ainda as próximas semanas tb!

Muito trabalho pra fazer, muita papelada para ser organizada...

Mas, mesmo com tudo, eu ainda estou aqui, o céu ainda está cinza, física ainda balança as estruturas do meu mundo, decoração, fashion e livros ainda me trazem serenidade ;-)

Em todo caso, eu só vim aqui dar um olá, antes do meu aquecimento e de correr para o trabalho, e para contar para vcs que eu e o maridão começamos a escalar! :-D

Bom... só tivemos uma aula até agora, mas foi ÓTIMO!!!
Pieter está todo ótimo, eu, pelo contrário, tô com os braços um pouco sensíveis, mas tb, ele estava me segurando, enquanto eu O segurava (e até levantei vôo umas duas vezes enquanto o trazia para baixo... em todo caso, SUPER DIVERTIDO e seguro! ;-))

Por enquanto não temos nenhuma fotinho, mas quem sabe numa próxima vez ;-)

Por hora, uma boa semana para todos!
__________________________

xx,
A.

1 comment:

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails