Tuesday, May 24, 2011

because pink makes me happy!

Untitled by rawrrrxamanda
Untitled, a photo by rawrrrxamanda on Flickr.

Hello all!

How was your weekend?
My weekend was very relaxing... breakfast at the garden, some drawing, painting, sewing... creativity was all around me! I was sooo inspired :-)
Plus some "spring cleaning" around the house...

And to make it better, monday I had a free day and at night I went to Sade in Concert in Rotterdam!
It was soooo great!

Now I am back at the office, for just a week more, before I enter in maternity leave...
So all is good and I promise I will post some new pictures I've made around the house and from my creative projects!
----

Olá!
Como vcs passaram o final de semana?
O meu final de semana foi ótimo! Super relaxante... café da manhã na varanda com vista para o jardim... eu estava tão inspirada que eu costurei, pintei, desenhei... vários pequenos projetos que eu prometo postar fotos mais tarde ;-)

Eu e o maridão tb fizemos uma limpezinha nas caixas que nunca haviam sido abertas desde a mudança... (um ano! :-O hehehehe, mas tb... pra que a pressa)

E para ficar ainda melhor, ontem eu tive um dia de folga e a noite nós fomos à Rotterdam assistir o Concerto da Sade!
Foi MARAVILHOSO!

Tudo bem quando termina bem... ainda mais quando a trajetória tb é boa ;-)
Hj eu estou de volta ao escritório, mas só por mais uma semaninha antes de eu entrar de licença maternidade!

----

Have a lovely week everyone! / Uma ótima semana para todos!

xx,
A.

No comments:

Post a Comment

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails