Tuesday, May 03, 2011

cadeiras na varanda

cadeiras na varanda by ana_assisjesus
cadeiras na varanda, a photo by ana_assisjesus on Flickr.

Hello!

I realize I am kind of away for some time, so I though it would be nice to put a post here to let you know I am still alive and kicking ;-)
(well, I am not kicking, but the baby inside me is kicking non-stop)

This is my last month at work before I go in maternity leave... so I am tying some nods...
Besides that, the garden is all finally done, so any sunny day is day to be lazying around outside...
And on top of it all, entering the 8th month means now the baby room has to be ready! ;-)

Hope you are all having a lovely time!
I will try to keep you posted, but be aware that the blog will probably see a deep lack of posts around july ;-)

kisses to all!
----

Olá!

Eu reconheco que eu estou meio que sumida, então resolvi dar uma paradinha aqui para anunciar que eu estou viva! ;-)

O bebê está num mexe mexe que só! Não para! :-)
Esse é o meu último mês de trabalho antes da licenca maternidade, entao eu estou atando alguns nós...
E além do mais, o jardim está pronto e qq oportunidade de relaxar no sol é para lá que eu vou ;-)

E, lógico, entrando no oitavo mês, isso significa que o quarto do bebê tem que estar pronto agora mesmo! :-P

Eu vou tentar manter vcs informados, mas vou avisando desde já, que lá para julho vcs devem sofrer de falta de postos ;-)

Espero que todos estejam bem!

beijos para todos!
----

xx,
A.

1 comment:

  1. Deu pra sentir seu corre corre, mas com esse recanto para o descanso.....totalmente compreensível!
    Beijos!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails