Tuesday, November 29, 2011

snake print

Hello all!

How is your day so far?

Mine started quite early, baby duties ;-) so I can happily say I woke up happy! :-) It doesn't matter what time Raphael wakes me up and how tired I will be afterwards, seing that sweet smiley face in the morning ALWAYS makes me SMILE!

But then, after that I had to head to work... and of course, the train is delayed! I really HATE when I do all in time and still get late at work!!! ARGH!!!
I HATE NS!

Anyhow... this is out of my hands, so I inside, and to kill my time and take my mind off the fact I will be late, I will blog! ;-)
On the plate today: snake print!

The dress in this picture it was one of my favourite outfit when I was pregnant! I used it a lot!!! LOVED IT! And at that time snake print wasn't high trend as now! (see? I see trends in the future ;-) )
Now that I don't fit in the dress anymore, snake print is everywhere! So... I decided made it fit me! :-P I won't tell you my trick, but I can tell you, fall and winter are helping with the effect! LOL!

And you?
Are rocking the snake print too?  Or animal prints are not your style?

Well, have a lovely day!

xx,
A.
----

Ola!

Como esta o seu dia?

O meu comecou bem cedo, detalhes da vida de mae ;-) e eu posso te garantir que por causa disso, meu dia comecou SUPER bem! :-)
Nao importa o quao cedo Raphael me acorda, ou o quao cansada eu vou estar depois, so de ver aquela carinha sorridente pela manha basta para colocar aquele sorriso no meu rosto! :-D

Mas logo depois de tudo em ordem era hora de me arrumar para ir ao trabalho, e eis que... o trem atrasou! ARGH!!! Eu odeio fazer tudo certinho e sair na hora correta para chegar atrasada no trabalho! ODEIO NS!

De qq maneira... eu nao tenho nenhum controle sobre o horario do trem, entao, agora finalmente dentro do trem, eu resolvi matar meu tempo blogando um pouco ;-)

E o assunto de hj eh: estampa de cobra!
Esse ja eh um assunto bem batido em todos os blogs de moda, mas como o meu nao eh um blog exclusivo de moda, eu so tive tempo de falar sobre cobras agora!
A fota acima eh de um dos meus vestidos prediletos de quando eu estava gravida! Eu o usava sem parar! E naquela epoca cobra nao estava assim tao em alta... (viu so como eu vejo tendencias antes de elas virarem realidade ;-))

Mas eh claro que agora que o vestido nao cabe mais em mim, cobra esta em todos os lugares! Entao eu resolvi dar um geitinho de fazer este vestido ficar lindo em mim assim mesmo ;-) Bom... eu nao vou te contar meu segredo :-P mas eu posso dizer que o outono e o inverno estao ajudando bastante! LOL!

E vc?
Tb esta usando e abusando das estampas de cobras ou estampas de animais nao eh o seu estilo?

Um otimo dia para vcs!
xx,
A.

No comments:

Post a Comment

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails