Friday, September 30, 2005

To com sintomas de saudade!!! :'(



A Sua (marisa Monte)

Eu só quero que você saiba
Que eu estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
Que eu te quero sempre mais
To com sintomas de saudade
To pensando em você
Como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai
O vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo porque
Eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Eu não vou ficar muito atrás
To com sintomas de saudade
To pensando em você
Como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai
O vento vem
Eu só quero que você saiba
Que eu estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai
O vento vem
Mas te quero livre também
Como o tempo vai
O vento vem

2 comments:

  1. Anonymous2:44 PM

    Oi Aninha, quem está falando dessa vez sou eu, o João Gabriel... Tudo bem por aí? Vim aqui dar um oi, dizer q em breve farei 2 aninhos, sou sua referência de qto tempo está longe da sua terrinha, né? Vc anda sumida ultimamente, mas qdo tiver um tempinho venha conferir minha carinha de sapeca... Beijos e até mais...

    ReplyDelete
  2. Anonymous2:47 PM

    Oi menina, eu adoooooooooooro essa música... Cade seu amoreco? Tá longe é? Ahhhh, mas ele volta!!! Beijos...

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails