Monday, February 01, 2010

Sweet monday!



Because I am decided to make my mondays less grey and more pink! :-)
------------------------
Porque eu estou decidida a fazer das minhas segundas um dia menos cinza e mais rosa! :-)
------------------------

Hello my lovelies!
How was your weekend?
Mine was great. Even though I am still adjusting to the cold (again and always) and to the time zone, and because of it feeling tired all the time... I was able to have a wonderful and relaxing time. :-)

Now, I wish you all a lovely week, a pink monday, and a great february!
(January was a dear to me! I just hope the rest of the year follow through the same path ;-) )
------------------------

Olá meus amores!
Como foi o final de semana?
O meu foi ótimo. Mesmo apesar de eu ainda estar me ajustando ao frio (de novo e sempre) e ao fuso horário, e por cause disso me sentindo cansada o tempo todo... eu fui capaz de aproveitar um final de semana maravilhoso e descompromissado :-)

Agora vou ficando por aqui com desejos de uma ótima semana, uma segunda toda cor de rosa e um super mês de fevereiro!
(Janeiro foi tudo de bom para mim! Só espero que o resto do ano siga pelo mesmo caminho ;-) )
------------------------

xx,
A.

No comments:

Post a Comment

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails