Thursday, August 04, 2011

in the details

Hello!

How is the week so far? Hope is good!
Here we had some very hot summer days! :-) and they were very well enjoyed with nice walks and some colling down time in sunny terraces!

Anyhow... today I am here to share some home decor details with you my lovelies... What do you think of those cute butterflies? Aren't they just a happy touch!?
I won't tell you where they are, but you can try to find out! (not too difficult if you've seen other posts about my house, or have been here already)
But I am going to tell you that opens a smile on my face whenever I see them, so serene... I loooove butterflies!

Well, a lovely thursday to you all!

xx,
A.
----

Ola!
(novamente, vai tudo sem acento! Nao faco a menos ideia de como inclui-los)

Como esta a semana de vcs? Espero que esteja boa!
Aqui nos tivemos merecidos dias de verao, quente que nem no Rio! VERDADE! :-)
E sendo assim, tais dias foram devidamente aproveitados com longos passeios e paradas para reabastecimento e refresco, em bares com terraco!

Mas, vamos la... o post de hj eh na verdade para dividir um pouco da decoracao daqui de casa com vcs ;-)
O que vcs acham dessas borboletas? Elas nao dao um toque todo especial?!
Eu nao vou dizer onde eh que elas estao, mas vcs podem tentar adivinhas! (o que nao deve ser nada nada dificil para quem ja viu fotos daqui de casa, ou ja esteve por aqui)
Mas eu dizer o seguinte, elas me fazem sorrir toda vez que eu as vejo e dao um ar tao sereno ao local, mais sereno do que ja era... Eu aaaaaaamo borboletas!

Uma boa quinta-feira para todos vcs!

xx,
A.

1 comment:

  1. Oi Carol!!!! Nossa quanto tempo não passo por aqui. Menina você já teve seu baby? Que fofo o Rapha, uma graça. Preciso colocar minha visitas em dia!!!!
    Adorei sua visita.
    Beijos.

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails