Friday, March 12, 2010

my new boots!


Hello dears!

Remember when I said I wanted those for me?
Oh well, I got some pretty close ones!
In fact, for me, even better. They are soooo comfortable! Love them!
One of my lovely finds from last saturday shopping in Amsterdam Centrum...
-----------------

Olá meus queridos!

Lembram-se quando eu disse que queria elas para mim?
Agora eu as tenho!
Well, pelo menos, bem perto delas, de fato, melhor para mim, elas são tão confortáveis. AMEI!
Foi um dos meus achados de sábado passado, pelo centro de Amsterdam...
-----------------

xx,
A.
xx,
A.

4 comments:

  1. Thanks!
    I really loooove them!

    xx,
    A.

    ReplyDelete
  2. Adorei. Pra ser franca, achei-as até mais belas do que a "versão salto alto".

    ReplyDelete
  3. obrigada! :-) tb! Elas são SUUUUUPER confortáveis! Tô amando!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails