Thursday, February 17, 2011

Guilty Pleasure

Hello,

How's the week so far?

Today is thursday, tomorrow is friday and then HELLO WEEKEND!
I am sooo looking forward to just curl around on my couch, some nice, tea, a fluffy cover on top of me and a good book!

My most recent read: Pretty Little Liars
And, if you think you already heard about it, is because it is also a series on TV!
I just LOVE the series! It has stupid teenagers, fashion, and, much better than in Gossip Girl, it has a thriller murderer as the glue story for all the scandals around!
It is silly, but I LOVE IT!
So much, that I even bought the novels, and let me tell you: I am NOT disappointed!
Good, easy read, I'm already in the second novel (and the rest is being delivered!)

If you want some easy, funny, fashionable and with a thriller altogether, that's my tip for your weekend! ;-)


Olá,

Como está indo a semana de vcs?

Hj é quinta-feira, amanhã é sexta e aí OLÁ FINAL DE SEMANA!
Eu estou super de olho no final de semana, como sempre, me escarrapachar no sofá, chazinho, uma coberta gostosa e um bom livro comigo!

Minha mais recente leitura: Pretty Little Liars (Pequenas Lindas Mentirosas)
E se vc está desconfiando que esse nome é familiar, é pq tb é uma série de TV!
Eu simplesmente AMO a série! Tem adolescentes idiotas, moda e, bem melhor que Gossip Girl, tem mistério no ar, com assassinato e tudo!
Pode ser bobinha, mas eu AMO!
Tanto, que até comprei os livros e deixe-me lhe dizer: NÃO estou despontada não!
O livro é uma ótima leitura, fácil e que te prende. Eu já estou no segundo livro e o resto da coleção já está encomendada!

Se vc precisa de uma dica de leitura fácil, engraçada e misteriosa, com moda e tudo mais, fica aí a minha dica! ;-)


Can you keep a secret? Listen ;-)

xx,
A.

1 comment:

  1. Ótimo!
    Faça o que te dar prazer...
    Isso é tão importante em nossas vidas...!
    Beijos!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails