Thursday, February 10, 2011

kepp calm...

Today I had a quite stressfull day...
Coding can be fun, but sometimes can be such a pain...

I spent all day long learning new things and trying to create things and when wasn't lack of information, it was typos breaking my flux...

But all is fine...
Is time to go home, soak in my bath and eat some chocolate :-)
Tomorrow is friday and weekend is just smiling at me ;-)

Hope you have a good time!
----

hj eu tive um dia pra la de estressante...
Compilar programas pode ser uma diversao, mas as vezes eh so uma chateacao completa e total...

Eu passei o dia todo tentando aprender sobre novos formatos e leitores e implementando codigos e quando nao era falta de informacao eram erros na typografia que fazia o codigo empatar...

Mas tudo bem...
Eh hora de ir para casa, relaxar na minha banheira e comer chocolate! :-)Is time to go home, soak in my bath and eat some chocolate :-)
Amanha eh sexta-feira e o final de semana esta so sorrindo ;-)

Espero que vcs tenham um otimo dia!
----
xx,
A.

No comments:

Post a Comment

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails