Friday, October 28, 2011

ergh... ergh... (Halloween Nail Art)

Although I am not really sure I can call this art, after all the very craftly well done nails tutorial around the web!
I LOVE to do my nails, as all you know very well... And I love nail art... but I have no patience to really follow a tutorial and my nail art is awlays more, whatthemomentpermits! ;-)

Anyhow, I LOVE my art too! :-D
And since Halloween is now really around the corner, I decided to go around in black and purple nails! (all by gosh, still in debt on their name). Plus as zumbie/monster in orange! (by etos)

So a wonderful friday to all of us!
A great weekend and Happy Halloween!!!!

ergh, ergh,
A.
;-)
----

E ai?
Gostou da arte nas minhas unhas? ;-)
Eu nao tenho certeza de que isso pode ser considerado arte, se nos compararmos com todos os tutoriais de unhas que andam ai pela internet...
Eu AMO fazer as unhas e adoro ver esses tutorias, mas na vida real eu nao tenho paciencia alguma para segui-los, entao minha arte eh sempre oqueomomentopermite ;-)

De qq maneira, eu ADORO e me diverti fazendo minhas unhas :-D
Ja que agora o Halloween esta mesmo logo ali na esquina, eu resolvi desfilar por ai com as unhas em preto e roxo (nada mais apropriado :-P , ambas cores da gosh) e aproveitei para desenhar um zumbi/monstrinho no dedao (abobra da etos)

Que esta seja uma otima sexta-feira para todos nos!
Um otimo final de semana esta ai pela frente e Curta o Halloween!!!

ergh, ergh,
A.
;-)

No comments:

Post a Comment

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails