Monday, April 19, 2010

true blood


Monday nights are "True Blood" nights!
Got addicted to the series after a whole weekend marathon! (love those marathons)
Did you watch already? You should! (well, at least I love horror and vampire movies, so for me, was a +)

Good Monday to everyone!
----

As noites de segunda-feira são noites de "True Blood"!
Fique fã da série depois de um final de semana de maratona True Blood! (eu amo essas maratonas)
Vc já assistiu? Assiste! (bom, pelos menos eu adoro filmes de terror e vampiros, então pra mim, sempre a +)

Uma boa Segunda-feira para todos!
----

xx,
A.

No comments:

Post a Comment

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails