Friday, October 15, 2010

dream gloves...

So fall in here and winter is just waiting for its time to shine (or better cool down :-P)
I am more of a summer person, but I just looove winter fashion! And even more winter accessories! scarfs, hats... GLOVES!

When living in Rio I could eventually use winter hats, scarfs were easy, but gloves... this I think I really never was able to... but now... ;-) gloves are a bit of an obsession! Every winter I get a new one, but I still didn't find the perfect leather one (wait and see... I think in fact, I finally found it)

But, while on the search... here are two dream gloves I would LOVE to possess! ;-)

because I LOVE chanel

O outono chegou e o inverno está só espreitando... esperando sua hora de brilhar (ou melhor, congelar :-P)
Eu sou mais uma garota verão, maaaaas, eu simplesmente AMO moda outono-inverno! Ainda mais com tantos acessórios maravilhosos como scarfs, toucas... e LUVAS!

Enquanto eu morava no Rio, eu até conseguia usar de quando em vez (:-P) uma touquinha, scarfs são o mais fácil... mas luvas, eu nunca consegui... mas agora... ;-) luvas são quase uma obsessão! Todo inverno eu compro uma nova (ou várias) mas eu ainda não achei aquela luva de couro perfeita (fique alerta, talvez eu tenha encontrado)

Mas, enquanto a busca continua... aqui vão algumas luvas sonho dourado que eu AMARIA possuir! ;-)

porquê eu AMO chanel

xx,
A.

1 comment:

  1. Oi carolina, aqui tem esses lencinhos maiores da Shiseido...
    Vc deve achar por ai tb!
    Obrigada pela visita
    Beijos

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails