Tuesday, October 26, 2010

dreaming...


And today is tuesday and I feel like a week have gone by already... or at least I wish!
I had an extremely busy day today at work, topped up with a two hour meeting that made me unable to function after that...
Still, function is not an option, and function I did until it was time-to-leave o'clock!

Came home for some yoga and good food and now, after this delicious chocolate ice-cream I have in my hand, some dreamy bed for me! ;-)

Good Night everybody!
----

E hj é só terça-feira e eu me sinto como se uma semana inteira tivesse passado... ou pelo menos, é o que eu desejo!
Eu tive um dia extremamente cheio hj e para terminar com chave de ouro, uma reunião que durou duas horas, e que depois da qual eu não era mais capaz de funcionar normalmente...
Mas funcionar normalmente não é uma opição e funcionar normalmente é o que eu fiz até a hora de bater o cartão!

Vim para minha deliciosa casinha, fiz um pouco de yoga, jantei e logo após esse delicioso sorvete de chocolate que eu estou comendo, eu irei sonhar com os anjinhos! ;-)

Uma Boa Noite para todos vcs!
----

xx,
A.

1 comment:

  1. Hahahaha!
    A imagem é linda, mas parece que requer que fiquemos imóveis para tudo dar certo!
    Prefiro a rede ou a cama direto na relva!!
    Beijão!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails