Monday, October 25, 2010

manic monday


What a manic monday!
I was sooo tired, had to drag me out of bed... then forced myself to do some yoga, ate some breakfast... but then... I was late and had to go running to the train station, and literally had to jump inside the train, which was already warning to close the doors!
I was inside the train all sweaty and panting... pfff pfff pfff

At least I had a productive day.
Plus I "found"... well, more likely I finally went to, a deli by the Amersfoort Central Station which has delicious hot meal! :-)

Now I am at home, just had dinner and I am hitting my head on the laptop... Will be going to bed soon enough...

For all of you staying up, waking up, going to bed and/or passing by...
... a good night and a great Tuesday! ;-)
----

Que segunda-feira louca!
Eu estava tão cansada de manhã, eu tive que me arrastar para fora da cama... me forçar a fazer um pouco de yoga, comer um pouquinho... mas aí... já estava atrasada e tive que sair correndo para a estaçao de trem, onde eu tive que literalmente pular para dentro do trem, que já estava pitando o aviso de fechar as portas!
Eu me sentei no primeiro lugar que eu vi, suando e sem ar... pfff pfff pfff

Pelo menos eu tive um dia bem produtivo.
E mais, eu "achei"... ou melhor, eu finalmente tirei um tempo para ir lá experimentar, uma delicatesse pero da Estacão Central de Amersfoort que tem almoço quase de verdade! :-)

Agora eu estou em casa, acabei de jantar e estou cabeceando aqui na frente da laptop... Estarei desmaiando na cama logo em breve...

Para todos vcs ficando por aí, acordando, indo para a cama e/ou só passando por aqui...
... uma boa noite e uma ótima terça-feira! ;-)

No comments:

Post a Comment

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails