Thursday, October 14, 2010

My style

Hello lovely readers!

How are u all doing? Good, I hope.
I am good too, a bit tired, seeing stars turning around my head, to tell the truth...

Anyhow, here is a bit about my style for u ;-)

Lately I am in a red mood!
I have this lovely red scarf, witch a match cute hat (not in the picture) and they fit perfectly with my, quite old, red gloves.
I feel lots of cold in my hand at the first sign of, well, of not summer! :-P
Other place I feel very cold at, are my ears! So I carry around all the time those black ear warmers (and here is for your amusement, yes, I do have a pink pair too! ;-) )

To complete my red style I have this gorgeous quilted bag which I love and find quite practical!

You can also see in the picture my pink bronze bobbi brown lipstick, my oilily pocket mirror, my river island flowery wallet (sooo lovely) and my newest lucky charm, my havaianas key chain! :-)

I know is fashionable to mismatch, but *I* love to match! Always have, always will. But that's it, isn't it? Each one with your own style (but with something in common)

Later! ;-)
----

Ola meus queridos leitores!

Como vcs estao indo? Espero que bem.
Eu tb estou bem, um pouco cansada, vendo estrelas dancando em volta da minha cabeca, pra falar a verdade...

De qq maneira, aqui estou, para dividir com vcs um pouco do meu estilo ;-)

Ultimamente eu ando obsecada com vermelho!
Eu tenho essa scarf vermelha linda, que eu comprei junto com uma touquinha vermelha linda (q nao esta na foto) e elas combinam perfeitamente com as minhas, ja bem velhinhas, luvas vermelhas.
Eu sinto muito frio nas maos ao primeiro sinal de, bom... de falta de verao! :-P
Outro local que eu sinto muito frio, sao nas minhas orelhas! Entao eu carrego esse arquinho preto, para aquece-las, o tempo todo comigo (e olha so que surpresa, sim, eu tb tenho um par em rosa ;-) )

Para completar meu visual dama de vermelho, eu tenho usado essa LINDA bolsa vermelha, que eu adquiri no inicio do ano, qd de ferias no Rio. Elas eh linda e pratica!

Na foto, vc tb pode ver me batom, rosa bronze, da bobbi brown, meu espelhinho da oilily, minha carteira de florzinhas da River Island (taaao linda) e o meu mais novo amuleto da sorte, meu chaveiro da havaianas! :-)

Eu sei que a moda gosta de descombinar, mas EU amo uma combinacao! Sempre amei e nao vou mudar!
Eh claro que as vezes eu tb descombino e me divirto...
Mas isso que eh ne?! Cada um com seu estilo (mas com alguma coisa em comum) ;-)

T+
----

xx,
A.

-------------------

No comments:

Post a Comment

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails