Thursday, June 24, 2010

cute details


The one on the left has an amazing sink! I myself have a white one! :D LOVE!
The one on the right has a huge blackboard! I am thinking about having one in the back of my kitchen, the side we can see from the living room... ;-)
And the middle one is not my style, but I think it has some attitude and I loved to look at it! :D
----

À esquerda o detalhe é a pia! Eu mesma tenho uma pia branca! :D LINDA!
À direita o detalhe é o quadro negro! Eu estou pensando em colocar um quadro negro na parte da cozinha que dá para a sala de estar... ;-)
A foto do meio não tem nada que se pareça comigo, mas tem um estilo e atitude própria que me deixa feliz só de olhar para ela! :D
----

xx,
A.

1 comment:

  1. Inês9:19 PM

    E ai...tá gostando da pia?!
    Gosto muito da idéia do quadro...quantas possibilidades, para vários,assuntos!
    Há eu sempre gosto de lustres deste estilo!(fo-
    to central)

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails