Wednesday, June 09, 2010

my style


So... yesterday the rain decided to come down, with all its strength, just while I was on the bike, on my way from work to the dutch course.
Awesome... not!
I've arrived at the class soaked wet and had to spent three hours with thick wet jeans on me...
Another thing, I found out, while biking, that rain and those shoes weren't a very good combination for biking...

Anyhow, once inside safe zone, the rain stop (at least it didn't come back when I left the course), and I was able to at least rest my wet feet...
Then I've decided to snap this shot...

As some of you might know by now, I LOVE BAGS!!! (shoes too! :-) )
And here a few of my new acquisitions (yes, it is plural!)... The small bag I got at Zara, I loved the nude palette, the inside print is just gorgeous and is very practical for your first needs. If you need more, like I did for work and course, then you can carry an extra bag (or one huge one, as I usually do, but I find very practical to have a small bag in combination too).
The pink tote/canvas bag I got it on a small shop next to my house. There is also a lovely print inside, and fits all my sketch books and notebooks inside (and today, my dutch books!)
And, last, but not least, I got myself another heart purse, from River Island (I say another, because last year I got one too, but nothing did fit inside quite well, then my mother decided to keep it for her and now she uses it ;-) ).

So... here is a bit of my style to you ;-)
Now I have to run, or better, bike (should I use my lovely shoes again? ;-) :-P )
----

Então... ontem a chuva resolveu cair, com toda a sua força, bem quando eu estava na bicileta indo do trabalho para o curso de holandês.
Great... not!
Eu cheguei no curso completamente enxarcada (é com x ou com ch? gente, por favor corrige se eu fizer algum erro, eu sei que meu português anda meio capenguinha.... :-( ) e tive que passar 3 horas com os jeans molhados...
Outra coisa, que eu descobri enquanto pedalava, meu lindos sapatos e chuva não fazem uma combinação muito perfeita na bicicleta...

De qq maneira, uma vez em zona de segurança, a chuva resolveu parar (e pelo menos não voltou quando eu saí da aula) e eu pude relaxar meus pezinhos...
Aí resolvi tirar essa fotinho...

Como vcs já devem ter reparado, EU AMO BOLSAS!!! (sapatos tb! :-) )
E aqui vc pode encontrar algumas das minhas últimas aquisições (sim, no plurar!)... A bolsa pequena é da Zara, eu amei essa cor nua, a estampa do interior é uma graça e ela é super prática para as suas primeiras necessidades. Se vc precisar de mais, como eu precisei para o trabalho e o curso, vc pode então carregar outra bolsa com vc (ou, claro, uma bolsa grande, como eu tb costumo fazer, mas eu tenho que confessar que ter uma mini-bolsa a tira colo é sempre uma boa tb).
A bolsa rosa eu comprei em uma loja perto da minha casa. Ela tb tem uma estampa maravilhosa do lado de dentro e ela acomoda todos os meus cadernos de desenho e anotações (e hj, os meus livros de holandês!)
E por último, mas não menos importante, a minha carteirinha de coração, da River Island (ano passado eu havia comprado outra, mas não cabia quase nada, aí mamãe resolveu pegar para ela e ela está fazendo bom uso da fofinha ;-) ).

Então... aqui está um pouco do meu estilo para vc ;-)
Agora eu tenho que correr, ou melhor, pedalar (será que eu devo usar o mesmo par de sapatos de ontem? ;-) :-P )
----

xx,
A.

2 comments:

  1. Inês3:00 PM

    Vc TEM estilo garota!!

    ReplyDelete
  2. Inês3:03 PM

    Se vc conseguiu ontem deve sim, não precisa ser sempre. Mas tem dias que a gente quer subir no salto!(rs) Concorda?!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails