Tuesday, June 08, 2010

I looove those shoes!

I got those babies like 7 years ago and they are still one of my favorites! :-)
And just as fashion seems to recycle itself, I am happy I brought them with me when I moved here.

There is one down side though... They do cut the back of my feet and are such a pain...
Still, I love them!
----

Eu comprei esse par, ha uns 7 anos atras e ele ainda eh um dos meus prediletos! :-)
E como moda se recicla, eu estou super feliz de te-los trazido comigo.

Existe, porem, um lado negativo, a parte tras dele corta o meu pe, e ele me cansa tanto...
Ainda assim, eu amo esses sapatos!
----

xx,
A.

-------------------

1 comment:

  1. Inês7:58 PM

    Aninha, acho que descobri na farmácia do EXTRA,
    um produto para linha de calçados, que vai aliviar esse desconforto e vc poderá curtir mais
    seu par de belíssimos sapatos!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails