Tuesday, June 22, 2010

Tables

I am sooo in love with round tables, forever as I can remember :-)
Hubby and I have one in mind already... Can't wait to order it and have in my lovely kitchen center! :D
----

Eu sou tããão apaixonada por mesas redondas, desde sempre :-)
O maridão e eu já temos uma em mente... Não posso esperar a hora de tê-la aqui em casa! :-D



in meanwhile, here are some pretty tables to brighten our day.
----
enquanto isso, eu deixo aqui algumas belezinhas para alegrar o nosso dia.

xx,
A.

1 comment:

  1. Inês9:35 PM

    Eu sou fã de um banco, vc sabe...mas estas cadeira em azul,estão o máximo!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails