Monday, June 21, 2010

more of Dora

This past saturday I've post a picture of Dora, Eleonora and Ermes' dog.
She is sooo cute!!! :D

I've took a bunch of pictures of her and now I will flood you with them! LOL!
Have fun!
----

Esse sábado passado eu postei uma fotinho da Dora, a cachorrinha de Eleonora e Ermes.
Ela é tããão fofinha!!! :D

Eu tirei várias fotos dela e agora eu vou inundar vcs com minhas fotos! LOL!
Divirtão-se!

I think she likes me, ela está abanando o rabinho...

awwww... quem pode resistir a tal charme?
who can resist it?

jumping with Eleonora

Dora and her karate dog

chasing her own tail

awww.... I think she is tired...

----
I don't like to go on to deep in here but....

Eu estou me sentindo um pouco frustrada!
Eu nunca pude ter um cachorro pq eu morava em apartamento (embora todo mundo tenha) e meus pais não queriam ter um, assim como tb não queizeram ter um quando nós morávamos em casa...
E agora que eu tenho um quintal, os pais do meu marido o conveceram de que nós não devemos ter cachorro pq eu viajo, por longo tempo, para o Brasil!

"Ótimo!" ou eu não tenho o espaço ou eu estou no espaço errado!
:-( ai meu saquinho!

pronto falei!
----

e ela dormiu no meu colo....

(pausa... notou a meia-calça? topshop! :-D )


xx,
A.

6 comments:

  1. btw is she part Jack Russell Terrier? cute

    ReplyDelete
  2. yes, it is. cute ah?!
    Now I just need to convince the husband that we should get one too... or a cat, or a bunny! I just LOOOVE pets! :D

    ReplyDelete
  3. Tell him Jack Russell's are the smartest!. my friend has one and she talks to him and treats him like one of the kids.. and he's very obedient.

    ReplyDelete
  4. @Ermes: those rates are cheaper than the U.S. Wow.

    ReplyDelete
  5. Inês9:25 PM

    Eu me diverti muito,mesmo...realmente não resisti ao charme dele...muito fofo! Eu fiquei encantada,
    parece que ele adormeceu nos seus braços...LINDO!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails