Saturday, June 05, 2010

Shorts


Talking about coincidences... I just bought those shorts!

Well, who knows me, know it better... Those shorts have nothing to do with my style. Or they are used as high waist (which I HATE) or they have a loose fit around the pockets...
None of those quality flatters me... But I can't explain, I just felt in love with them!
It was love at first sight, this nude color, the brown belt, the perfect fit...
Guess love is really blind! ;-)
----

E falando em coincidências... eu acabei de comprar esse exato short para mim!

Bom, quem me conhece, sabe sabe melhor... Esses shorts não têm nada haver com o meu estilo. Ou vc os usa com a cintura alta (e eu ODEIO cintura alta) ou ele apresenta esse aglomerado de "fofura" em torno dos bolsos...
Nenhuma dessas qualidades me encanta... Mas eu não sei explicar, eu simplesmente me apaixonei por eles!
Foi amor a promeira vista, essa cor nua, esse cinto marrom, o caimento perfeito...
Olha, vai ver que o amor é realmente cego ;-)
----

xx,
A.

1 comment:

  1. Inês7:46 PM

    Pensei que tivesse comentado...Eu sou suspeita para falar pois eu desfiz de um da época dos meus 18 aninhos esse ano... Não me pergunte por que eu o guardava,talvez por eu gostar muito do feitio!
    hahahaha!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails