Friday, June 18, 2010

sunglasses

Some two weeks ago I was running a "we love chanel" special, and I've posted a print of the girls in sunglasses. And I have to confess that that post came out because I was obsessed with those tinted chanel sunglasses!
----

Umas duas semanas atrás eu estava fazendo um especial "we love chanel", e eu postei uma foto das garotas em óculos de sol. E eu tenho que confessar que esse post foi feito porquê eu estava obsecada com esses óculos em degradee da chanel!



Well, after a lot of browsing and self-containing (no, I have no shame in admitting I have no money to spend in a Chanel eyewear!) I've decided to try it on some of the alike ones...
It happens, that even with money, would have been a bad waste of it! This frame doesn't suit my face AT ALL!!! (and I tried!)
----

Bom, depois de muito pesquisar e de muito auto-controle (não, eu não tenho vergonha em admitir que eu não possuo renda para gastar em óculos de sol da Chanel!) Eu decidi dar uma olhada nas versões similares...
E eis que mesmo com dinheiro, teria sido dinheiro jogado fora, porquê essa armação não favorece o meu rosto de jeito maneira alguma!!! (e eu tentei!)


my new sunglasses via Anthropologie

So, all I did was to focus in the part of the sunglasses I really loved: the tinted lenses! And BINGO! I've got two frames that suits me just fine :-D
Above is the latest purchase (because I LOVE sunglasses and one is NOT enough!) Isn't it GORGEOUS!!!?

... promise to share the other one, as soon as I snap a picture of it ;-)

Have a great weekend everyone!
Just hoping I am able to wear my lovely shades this weekend!
----

Então eu decidi me focar na parte dos óculos que eu mais apreciava: as lentes em degradee! E BINGO! Eu achei duas armações que caíram feito uma luva :-D
Acima vc pode ver a minha última aquisição (porquê eu AMO óculos de sol e um não é o suficiente!) Eles não são lindo!!!?

... prometo mostrar o outro logo assim que eu tirar uma fotinho dele ;-)

Um bom final de semana para todos!
Só espero que eu consiga usar meus óculos esse final de semana!
----

xx,
A.

2 comments:

  1. It definitely reminds me of the Jackie O style.. a bit retro...

    ReplyDelete
  2. INÊS1:51 PM

    Hai....! Realmente nada haver, o nosso rost e nariz fica sobressaindo muito fica tudo muito redondo, acho que eles são para os rostos bem fininhos! Esse parece ficar muito bem em vc!
    Queremos ver logo o outro! bjs...

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails