Monday, June 21, 2010

My new visual!

oi oi! / hello hello!

Semana passada eu avisei no meu twitter que eu ia me re-iventar! E agora é hora de mostrar para vcs o resultado. ;-)
----

Last week, on my twitter, I warned you I was going to re-invent myself! Now is time to show you the outlook of it ;-)


E aí? Vc já consegue notar a diferença? E não, não é o fato de que o meu cabelo está liso. Ele vai voltar a ter cachos assim que eu lavar a cabeça.
----

So? Can you notice the difference already? And no, it is not the fact that my hair is straight. It will be back to normal at the first wash.


E agora? Melhorou?
----

And now? Is it better?


Sim! Preto e vermelho!!! :D
----
Yes! Black and red!!! :D


Eu já tive o cabelo todo preto e todo vermelho (tb mel e rosa e cereja e uva) mas nunca preto e vermelho juntos!
Estou AMANDO a transformação! :-)

Depois eu mostro como ele ficou quando de volta aos cachos.

Uma ótima semana para todos!
----

I already had black hair, and all red (as well as honey, pink, cherry and light purple) but never black and red together!
I am sooo LOVING it! :-)

Later on I will show you how does it look with the curls back on.

A lovely week to everyone!
----

xx,
A.

1 comment:

  1. INÊS9:28 PM

    Só venho confirmar o que já disse a vc.
    Eu achei show!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails