Thursday, July 01, 2010

Caterpillar / Lagarta

This colorful little thing is invading my garden and eating my plants...

Weird enough they are a lot slower than their green cousins!

I find it so funny those pretty things will become the moths, while the ugly ones become cute butterflies!

Anyhow, I am happy enough that up here they are not as big as the one in BraSil! ;-)
----

Essa coisinha colorida esta invadindo o meu jardim e comendo as minhas plantas....

O estranho eh que elas sao extremamente lentas qd comparadas com suas primas verdinhas!

O que eu acho mais engracado eh que essas belezinhas sao na verdades as bruxinhas, enquanto que as lagartas feinhas sao na verdade as lindas borboletas!

De qq maneira, eu estou feliz o suficiente que por aqui essas lagartas nao sao do mesmo tamanho das que eu via na minha casa no Brasil! ;-)
----

xx,
A.

-------------------

No comments:

Post a Comment

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails