Thursday, July 01, 2010

Playing with my hair

I've been seeing, lately, the girls using this very messy up-straight bob in their hair and decided to check how do I like it in myself.

As I still have no opinion in the subject, I like better my other bob look, I do looove the way my colors look like ;-)
----

Eu tenho visto, ultimamente, as meninas usando um coque despenteado e todo para cima (so faltando o osso da Pedrita) e eu resolvi testar em mim...

Enquanto eu ainda nao tenho opiniao formada sobre este look (acho que ainda perfiro meu coque-rabo) eu super amei a maneira que as minhas core aparecem com esse penteado! ;-)
----

xx,
A.

-------------------

1 comment:

  1. Seu cabelo está lido!
    Quanto ao penteado,cada um tem seu estilo...

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails