Tuesday, July 13, 2010

Polyvore

Hello!

Yesterday I found out about this site called polyvore, and I TOTALLY fell in love with it! TOTALLY!
I've put together a bunch of outfits yesterday and now I am here to share them with you.

Keep checking it out, from time to time I will put together new outfits and comment down here
;-)

----

Olá!

Ontem eu encontrei esse site chamado polyvore, e fiquei COMPLETAMENTE apaixonada por ele! COMPLETAMENTE!
Eu organizei alguns modelinhos ontem e hj estou aqui dividindo-os com vcs.

Fiquem de olho, de quando em quando eu vou planejar alguns outfits e postar aqui ;-)







xx,
A.

1 comment:

  1. Inês8:58 PM

    Nossa,estou orgulhosa!
    Vc está sabendo das coisas menina!
    Posta sim,tenho certeza que mesmo quem não comentou estará de olho! Beijinhos!!!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails