Thursday, July 01, 2010

Summer Scent

Morning Darlings!

Just wanna to share with u a few snapshots out from my garden (the real thing comes later on)
...
Don't u just LOVE the smell of summer mornings? I do! :-D
There's something about it... Impossible to put it up in words... And the morning summer breezes... Wow! I just makes me wanna smile!

Have a good day everyone!
----

Bom Dia meus queridos!

Eu so queria dividir com vcs essas fotinhos que eu tirei do meu jardim (as fotos, com uma camera mais decente, virao logo em breven)
...
Vcs nao simplesmente AMAM esse cheirinho pela manha de verao? Eu amo! :-D
eu nao consigo explicar em palavras, mas tem algo qq a mais nesse cheiro.... E o mesmo eh valido para a brisa que sopra pela manha.... Wow! Simplesmente me faz querer sorrir!

Tenham um bom dia!
----

xx,
A.

-------------------

No comments:

Post a Comment

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails