Thursday, May 13, 2010

Because pink makes me happy!


DSC03410
Originally uploaded by chermar77
... because pink makes me smile...
... because pink makes me dream!

The weather here is cold and wet... the sky is gray and I feel a bit sick, but... it is so lovely to be at home with my husband that all I feel is happiness :-)

a lovely dreamy thursday to all of you,
(and Happy Birthday to my grandma!)
----

... porquê rosa me faz sorrir...
... porquê rosa me faz sonhar...

O clima aqui está tão frio e molhado... o céu está cinza e eu estou um pouco enjoada, mas... é tão gostoso estar em casa com meu marido que tudo o que eu sinto é felicidade :-)

Uma deliciosa quinta-feira para todos vcs!
(e feliz aniversário para a minha avó!)
----

xx,
A.

2 comments:

  1. Adorava vestir minha pequetita filhota de ROSA!

    ReplyDelete
  2. Adorava vestir minha pequenina de ROSA!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails