Sunday, May 09, 2010

Feliz Dia das Mães!!!

eu e mamãe no museu da quinta da boa vista
(eu cho)

Mãe, te amo!
Essa distância geográfica não significa nada!
Vc está sempre comigo, dentro do meu coração e em meus pensamentos!
Hj, ontem, amanhã e sempre!
----
Mom, I love you!
This geographic distance doesn't mean anithing!
You are always with me, in my heart and in my thoughts!
Today, yesterday, tomorrow and always!

Um Feliz Dia das Mães para minha mãezinha e para todas as mães que estão celebrando hj, ou planejando! ;-)
----
A Happy Mother's day to my mom and to all moms celebrating today, or planing to! ;-)

xx,
A.

1 comment:

  1. Sou feliz todos os dias...Porque feliz é a mãe que tem o AMOR dos seus filhos TODOS os dias!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails