Thursday, May 20, 2010

dreaming with a sofa/couch

Hello, hello...

Since I still have some time before I leave, I've decided to share those dreamy wishes with you.
----
Já que eu tenho um tempinho antes de sair correndo de casa, vou dar uma paradinha aqui de novo para dividir esses meus sonhos de consumo com vcs.


This sofa is sooo gorgeous! I am going crazy of lust for it! I think is a must!
(The only thing is that we (hubby and I) can't quite decide yet if we want a sitting sofa or a lounge, big, confy, thrown yourself at it couch... hehehe)
----
Esse sofá é tããão lindo! Eu estou louca por ele!
(O único detalhe é que nós (maridão e eu) ainda não decidimos se nós queremos um sofá clássico ou um sofá imenso para se esparramar... hehehehe)


But, if I didn't need to choose between classy or confy and could have both, I would sure enough have both ambient and add the chair together with the sofa :-D
Ahhhh, what a dream!

Both dreams by riverdale.
----
Em todo caso, se eu não tivesse que escolher e pudesse ter ambos hambientes (clássico e lounge) na área clássica eu colocaria essa poltrona tb! :-D
Ahhhh, LINDA, que sonho!

Ambos sonhos pela riverdale.


Enquanto nós não nos decidimos, aqui está a nossa lounge area no momento ;-)
----
While we don't decide, here is our lounge area at the moment ;-)


Now I got run!
laters....
----

Agora eu tenho que correr!
Até mais...
----

xx,
A.

1 comment:

  1. São só suspiros...Mas quem não quer uma poltrona dessa!? Sua sala já está um aconchego!!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails