Tuesday, May 11, 2010

verde e amarelo (colors of the week)

Or I am trying to call up the sun...
Or I just miss my Country!
----
Ou eu estou tentando chamar o sol...
Ou eu simplesmente estou com saudades do meu País!


I loved both colors and in the indecision of which one to use I used both!
I felt creative and playful!
BUT, both nail polishes were a pain to use it... I was quite disappointed, even more because I liked the cosmic polish from eyeko so much!
----

Eu amei ambas as cores e na indeicisão resolvi usar as duas!
Eu estava me sentindo criativa e brincalhona!
MAS, ambos esmaltes foram horríveis de se usar... eu fiquei bem desapontada, ainda mais pq eu amei o cosmic polish da eyeko

xx,
A.

1 comment:

  1. Legal...Gostei,realmente foi BEM criativa!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails