Sunday, May 23, 2010

Feliz Aniversário!!!

Parabéns pra você!
Nessa data querida!
Muitas FELICIDADES!
Muitos anos de vida!

UHUUUUUUUUU!
:-D

eu e mamãe

família unida, sempre uma grande jogada!

mamãe e a taça coca-cola do boliche!


Hoje é aniversário da mamãe!
Mãe: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
Obrigada por tudo! Por tudo que vc me ensinou, por tudo o que eu sou! :-)
Te amo!!!
----
Today is my mom's birthday!
Mom: Happy Birthday!!!!!!!!!!!!
Thanks for everything! For everything you taught me, for everything I am! :-)
I love you!!!

1 comment:

  1. O que dizer...Sou muito feliz por ser sua mãe!
    Vc sem sentir me ensina a cada dia, desde que nasceu!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails