Saturday, May 22, 2010

so lovely


Sin pétalos
Originally uploaded by Marisa y Angel
Hello hello!

Finally the weekend is here...
This week was quite busy, but in a good way and I am quite satisfied with it.

One of the news is that I've started a dutch course, which I LOVE it and have lots of fun at it.

Plus I've started a drawing project and am studying a few butterfly twirl designs for my project. It is hard! But I am very enthusiastic with it!
I promise to share a few of my arabesques with you later on ;-)

For now, I will let you with this lovely image and enjoy a bit the sun outside, while it is up ;-)
----

Oi oi!

Finalmente o final de semana chegou...
Essa semana foi bem tumultuad, mas num bom sentido e eu estou bem satisfeita com o transcorrer num todo.

Uma das novidades é que eu comecei um curso de holadês, e estou adorando e me divertindo com ele.

Outra coisa é que eu comecei um projeto artístico e estou estudando como representar uma borboleta com meus rabiscos. É difícil! Mas eu estou super entusiamada!
Prometo dividir com vcs alguns dos meus arabescos ;-)

Por agora, eu vou deixar vcs com essa linda imagem e sair para curtir o solzinho que está lá fora, enquanto ele ainda está aqui :-)
----

A lovely weekend!

xx,
A.

1 comment:

  1. Obrigada por dividir com a gente esta imagem!
    Estou com UMA vontade de soprar essas pétalas!

    ReplyDelete

Hello!
I would love to hear what you think. Lets chat :-)
----
Ola!
Eu adoraria ouvir o que vc achou sobre este post. Vamos conversar :-)

xx,
A.

Related Posts with Thumbnails